quinta-feira, 19 de março de 2009

Ability

Table tennis, table,
ping pong, ping pong
I and I.
Play to show we're able,
not to die, 
not to die...

Do que você é capaz??

Eu sou capaz de cantar músicas que não conheço só de pensar em rimas óbvias, como amor/dor, coração/emoção...sempre funciona, principalmente com pagode.
Eu sou capaz de dar uma acelerada, e sair correndo, mesmo sem fôlego só pra chegar mais rápido por ansiedade. Consigo comer besteira durante meses ininterruptamente. Sou capaz de me apaixonar fácil mas não de amar com facilidade.
Sou capaz de chorar vendo comercial de tv. Sou capaz de soluçar em filmes melosos de amor.
Sou capaz de sair gritando na rua só porque tenho vontade. Sou capaz de cutucar pessoas estranhas numa aposta. Sou capaz de ser grossa, quando quero. Sou capaz de abaixar a cabeça e sair andando.

Sou capaz de fingir que entendo de um assunto só pra não ficar feio. Sou capaz também de contar piadas horríveis que nem eu tenho vontade de rir. Sou capaz de ter tiradas ótimas em momentos oportunos. Sou capaz de ler 5 livros em uma semana. Sou capaz de passar horas na internet sem ir ao banheiro. Sou capaz de masturbação com resultado. Sou capaz de beijar 5 numa mesma noite. Sou capaz de mentir. Sou capaz de esconder informação. Sou capaz de fofocar. Sou capaz de dizer a verdade na lata ou de pedir desculpas e estragar a própria mentira que eu mesma contei. Sou capaz de desculpar. Sou capaz de sofrer.

Sou capaz de olhar pela janela e sorrir. Sou capaz de odiar o mundo por um dia. Sou capaz de dormir sem escovar os dentes, sou capaz de dormir em um espaço apertado. Sou capaz de falar coisas erradas, na hora errada. Sou capaz de magoar. Sou capaz de ser magoada.

Sou capaz de achar que canto muito. Ou de que sou muito boa em alguma coisa. Sou capaz de me achar um lixo. Sou capaz de xavecar alguém e levar um fora. Sou capaz de rir dessa e de muitas outras situações. Sou capaz de contar piada quando na verdade quero chorar.

Sou capaz de ser mulher, menina, homem e bichinho de estimação. Sou capaz de cozinhar (quanto tenho receita). Sou capaz de abraçar quem não conheço.

Sou capaz....I am able to.....Sou capaz...

Play to show we're able, not to die, not to die.

Sou capaz de ser feliz..

Mas não sou capaz de ser amada por você!

Um comentário:

Braz disse...

Eu senti que esse texto teve uns picos de "será q eu ponho isso ou não"...

Gosto da sua sinceridade e parabpens por conseguir o que poucas mulheres não conseguem.