terça-feira, 10 de março de 2009

Diário

"O homem passou e me contou...Ele disse que um dia todo mundo ia brincar junto. Disse que cedo ou tarde eu ia crescer, e ia querer casar. Ele disse que quando isso acontecesse eu ia ter que escolher. Eu perguntei 'escolher o que?' ele disse que só quando eu crescesse eu ia entender. Ele me explicou que quando a gente é feliz as coisas acontecem. Que quando a gente sorri pro amiguinho a gente tá fazendo ele ficar feliz também. Que quando a gente ajuda alguém a gente ajuda a gente também, mas eu não entendi isso direito. Ah, ele falou que o mundo ia mudar logo, que ia ter um tal de glolobaluarmim. Eu não sei o que é isso, mas eu acredito no que o Homem diz. Eu gosto do jeito que ele conta as coisas, eu acho que ele é um anjo. Ele também falou que o certo era menina brincar com menina, porque menino pode fazer bobagem e que eu não devo nunca falar palavrão ou brigar com a mamãe. Mas eu não brigo com ela, eu gosto dela. Ah é, ele falou que os cachorros e gatinhos são amiguinhos e que os outros bichos são bichos da natureza. Ele sorriu pra mim quando disse que eu era doce. Mas eu não gostei muito do sorriso dele, parecia que ele tava chorando.... Eu não gosto de ninguém que está chorando, não tinha feito nada pra ele. O Homem brincou comigo também, ele me deu uma boneca linda, mas eu não posso contar pra mamãe, nem pra ninguém, só posso usar quando for brincar com ele. E até que ele sabe brincar, ele não é como os velhos. Ele é legal..mó daora... Ele também me disse que quando eu ficasse mocinha ele ia me levar pra conhecer outras cidades, que existia muita coisa bonita e uma cidade bem grande, e que não era no Brasil...eu nem sabia que eu morava no Brasil e que tinha outros lugares por aí. E que ia me ensinar a dirigir e que ia me colocar numa escola bem bonita... Eu falei com ele escondida da mamãe, ela não gosta dele....." Letícia

Um comentário:

Braz disse...

QUE MEDO, CARALHO!