domingo, 22 de março de 2009

Jacó

Week


Sexta feira, normal, faculdade, casa, cama. Resolvi repousar porque não tenho dinheiro nenhum, rezo a cada dia por um empreguinho maroto. Fiquei por aqui, assisti o nono episódio da quinta temporada de Lost, que diga-se de passagem, foi  SEN SA CI O NAL...

Sábado acordei cedo e fui arrumar meu quarto eu finalmente ficou pronto. Demorei horas na decoração e arrumação do quarto e ainda não acabei. Terminei o dia com ataques esporádicos mas incansáveis de rinite. Achei que ia morrer de tanto espirrar.

Noite chegou e fui até casa de Priscilla para podermos sair. Fomos pro Casa Clube.
O bar é na Vila Madalena e tem um albergue agregado em cima. Não só a música é boa, as bebidas, o ambiente, os gringos dançando samba e a energia do lugar me levaram pela terceira vez  a ele. Uma vez por mês o "trio nosso de cada dia" toca sucessos maravilhosos de música popular brasileira. O trio formado por Dudu, Buiu e Cauê animam, e após uma conversa informal com o Buiu decidiram mudar o repertório para o próximo mês...

Mas não é só de música, ambiente, energia e drinks que vive o Casa Clube. Encontra-se um segurança poeta, famoso Miltão (que eu já conhecia de outro bar), e claro, a alegria da garotada, o energético para o cansaço, o isqueiro para o cigarro, sr. Jacob.

Jacob é o garçom do lugar, filho de mãe inglesa e pai brasileiro, negro, alto, sorriso impecável, lindo... Todo vez que o vejo me dá arrepios de felicidade. E ontem ganhei minha noite quando ele me disse que eu estava linda. Não precisei de mais nada.. Música, amigos, cerveja, Marguerita Frozen, e elogios do homem mais sensacional da face da terra.

Jacob serve bem, é animado, cantou com a gente quando o bar estava pra fechar, e ainda é professor de línguas (hummm) nas horas vagas...

Jacob foi, decididamente, a celebridade masculina da noite do sábado!

Domingo acordei zuadaça de gripe. Fiquei em casa o dia todo, conversando com o Braz (valeu aí pela cia), e dormindo... Estou ainda entediada, mas valeu o fim de semana.

Amanhã, segunda..

Segunda feira-
é um dia de amargar,
segunda feira treze,
é meu dia de azar.
Skamoondongos!


End

Nenhum comentário: