quinta-feira, 12 de março de 2009

Complementação

Sem sal nem açúcar..


Bom, esse foi um post do meu novo leitor assíduo e colega da faculdade cuja alcunha é Braz e cujo blog é http://brazletter.blogspot.com !

Calma, eu não vou bater de frente com ele, mesmo porque eu mal conheço aquelas sem sal nem açúcar. Eu vou mesmo completar com algumas filosofias e/ou opiniões.

Tenho alguns amigos que o jargão é "Mulher é tudo Puuuuuuuuta", admito que fico nervosa esporadicamente e que uso sim da mesma frase quando acho que cabe a situação. Problemas?? Eu digo isso tanto para amigas como para "x, y e z". Infelizmente hoje em dia as mulheres estão numa fase de independência e fodice que estraga a personalidade de cada uma. Já vi mulheres tentando ser descoladas e abertas que na verdade são tímidas e sem cultura. Já me deparei com putas que na hora "H" lançam o "eu não sou qualquer uma". Enfim, conheço todo tipo de gente...

Felizmente também tenho amigas que falam exatamente o que pensam, e eu admiro elas mais do que quaisquer outras. A Gabs por exemplo, http://gabsaupair.blogspot.com , diz o que pensa na lata, principalmente em relação ao sexo oposto. Quando ela quer ela faz, quando não ela sai fora, ou fala na cara. A Mir também é outra figura carimbada. De nós três saíram os apelidos de Elba, Gal e Sandy. E advinhem quem é a Sandy?? 

Eu não me importo em ser a Sandy, eu era muito pior antes. Não faço sexo com "xis", mas eu tão pouco sou virgem, muito menos cheia de não-me-toques. Na minha concepcão, se estou afim avanço. Se me tratam bem eu sou legal, se não eu não sou nada. Sou educada, e meio careta, mas falo bosta pra caralho....falo muito palavrão, falo sem pensar, e às vezes até pego pesado. Gosto de companhia sempre, porque aí posso fazer maluquices... Felizmente a maioria das pessoas dão risada comigo, eu pelo menos sou engraçada. 

Gostaria de ser menos careta em algumas situações, mas longe de ser como algumas hoje em dia. Se queremos respeito devemos nos dar ao respeito (e eu não em relação à putaria, digo em matéria de personalidade), não precisa se fingir de santa ou mentir, basta ser você (aí entra o post do Braz). O que eu vejo e tenho nojo são pessoas que ainda (Braz de novo) pensam que devem passar pela aprovação dos outros. Pra essas eu só tenho uma coisa dizer..... Sai longe de mim! Esse tipo de gente não gosto nem de ser educada..

A natureza feminina é um mistério.. Mentira!!  Toda mulher olha duas vezes quando o cara está cheiroso, todas prestam atenção quando o cara é inteligente e a maioria pensa um pouco mais quando o cara é rico. Se ele é estúpido ela fica brava, mas quando é muito educado ela reclama. Quando tá na pegada fica louca pra se abrir, mas quando abre fica com peso na consciência se o cara for muito bruto ou reclama se ele faz fofo. Se vê uma puta cutuca a amiga, mas quando quer ser puta não gosta que ninguém fale nada. Quando pega dois ou tres fica com vergonha, mas quando nao pega ninguém acha que tá feia ou gorda. Homem com namorada chama sim a atenção, elas pensam "hum, alguma coisa de bom ele tem", se tira a aliança já não interessa mais (eu sou totalmente contra a traição, mas não em pensamento)... Eu digo isso porque eu sou mulher eu sei o que acontece. Acredito no "cada ser humano é único", mas ninguém foge a natureza. 

Por isso, agradeço o tema da discussão e completo dizendo que Mulher é tudo puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta, mas pelo menos algumas assumem isso!!

3 comentários:

Braz disse...

Que Deus, Oxu, Exun, Oxalá e o Abadá da micareta do Saravá me permitam não escrever textos que me façam ser assunto em tantas bocas, hahahahahaha!

Existe um certo aliciamento de idéias quando a coisa se torna pública e aí muito do que se fala é fruto do pensamento de outros misturado com o nosso.

Sinceramente, não intendi se o seu texto foi favoravel ou crítico a mim... tá complicado pro meu lado, hahahaha!

Mas sim, você é engraçada e eu dou risada com você, até porque você é irônica e não força a barra.

Braz disse...

a propósito, pelo que entendi você está dizendo que me quer longe de vc pq eu supostamente me "preocupei" com oq a suellen falou de mim, é isso?

Derlita! disse...

É isso aeeeeeeeeeeee minaaaaaaaa punk que é punk encoxa a mãe no tanque!!!!