sexta-feira, 27 de março de 2009

Sou praieiro, sou guerreiro, to solteiro, quero mais oq?

Amanhã é o dia do show. Vou ver de perto, pela milésima vez a Ivete Sangalo. Não que eu seja uma fã de carteirinha, mas eu já fui em vários show dela. Apesar disso, nunca fui nessas festas de bebida e beijo na boca que a moçadinha hoje chama de "micareta". Amanhã será minha primeia vez.

Como tudo pela primeira vez, provavelmente vai doer, provavelmente vai rolar uma ressaca moral, provavelmente não irei aproveitar do jeito que deveria. Além disso, não estou acostumada a esses tipos de festas onde você beija vários. No Metô Folia, duas amigas minhas disputaram quem ia beijar mais, uma beijou 47 e outre 45. Isso pra mim é demais... Mas como estamos nessa vida para aprender e aproveitar, nada como uns sapinhos no final da noite...
Há, pegadinhaaaaa!!

Eu vou sim, e se Deus quiser vou beijar na boca, mas não vou sair atrás disso, nem vou tentar quebrar todos os recordes mundiais, eu vou me divertir. Vou estar sozinha, o que significa que não vai ser assim tãaaaaao divertido, quem sabe não acabo fazendo amigos?? hi hi hi..

Enfim, eu vou, e não sei o que esperar, talvez o próximo post seja "Porra, foi uma merda", ou "Caraaaaaaaaaaaaaaaaaalho mano"...

Vamos sentar e esperar...O foda é que eu não aguento mais ouvir "Poeira", ou "Festa no Gueto"...

Anyhow... "Não precisa mudar...vou me adaptar ao seu jeito....seus costumes seus defeitos...e a suas caras, pra quê mudá-las?...."


4 comentários:

Braz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Braz disse...

Sara diz:

"Eu passo o rôdo!"


fim de nossas tranmissões...

Cristine Bartchewsky Lobato disse...

Olha só, mais uma doida blogueira! hauahuahu

bjs

Derlita! disse...

é isso ai fofa!!! e semana q vem tem festa de punk pra vc ir...... kkkkk