terça-feira, 31 de março de 2009

Incesto

Acordei com dor na orelha, na orelha mesmo não no ouvido. Pra quem tem orelha de abano sabe que nem sempre dormir de ladinho é confortável, às vezes a cartilagem fica muito tempo em contato com alguma superfície, nem que seja macia, gerando assim dor latente. Se só isso não bastasse eu sonhei que estava casando com meu irmão. Casando...E ele era meu irmão, e todo mundo tinha aceitado e eu estava ganhando todas as novidades eletrônicas de presente. E ele, o Maso, estava do meu lado sempre, de mãos dadas comigo, sorrindo, me abraçando. Feliz por estarmos casando. E eu não estava entendendo nada, meu nome não ia mudar, isso me incomodava, eu ia continuar sendo Sara Heck, sem nomes adicionais. E meus filhos poderiam nascer com deficiência, e ele era meu irmão..E eu ganhei um carro..

Mas, no sonho, eu percebi que ele só estava se sujeitando a isso pelo fato de eu estar em depressão, no sonho eu estava doente, porque não encontrava ninguém, e ele veio ao meu lado pra me ajudar pra me fazer sentir melhor. Mesmo sendo distantes, ele me ama..rs..

Acordei meio desnorteada e ele abriu a porta pra me perguntar alguma coisa, eu quase pulei da cama de dor na orelha e de ver que ele não era meu furuto marido..UUUUUUUUUFA...

E não eu não estou desesperada, estou sossegadíssima...

E sim, o cara de Piracicaba me mandou um e-mail!!! 

Sonhos..

às vezes te levam pro paraíso, outras te deixam cair dele..Credo...Por alguns segundos achei que tinha consumado uma relação com meu irmão..que nojo!!

2 comentários:

Braz disse...

Sara Fritzel! É Fritzel ou Fritz o nome do taradão lá da europa???

Enfim... o cara de piracicaba te mandou um e-mail e agora você ta derretidinha!

Derlita! disse...

Concordo... 24 anos presa com as novidades eletronicas dentro do carro que ela ganhou no sonho!!!