terça-feira, 17 de março de 2009

Reflexão

Se fizessem um filme sobre mim hoje, seria aquelas típicas comédias americanas com muito humor sem graça... Ando numa fase que nem eu mesma me aguento. A minha personalidade me incomoda mais do que qualquer coisa. Não que eu a ache desapropriada ou ruim, eu gosto, o problema é que eu não consigo controlar. Quando estou feliz percebe-se de longe, quando triste, choro. Agora quando quero esconder um sentimento e pagar de madura me ferro porque não consigo esconder de mim mesma. Ou quando eu tento parecer confortável com situações ou pessoas que não estou traio já de olhar... Infelizmente queria eu poder controlar minhas emoções, queria eu poder brigar na rua, coisa que nunca fiz. Ou xingar você por estar rindo de mim agora, ou simplesmente correr nua pela Paulista. Eu não consigo...

Eu tento, tento, tento, tento incansadamente ser menos natural, e sempre acabo parecendo ridícula. Falo cada besteira que até de mim tenho vergonha, e confio muito nas pessoas, talvez esse seja meu maior erro. Confiando assim deixo minha guarda baixa pra quem quiser pisar, deixo meu coração livre pra quem quiser destruir.... Claro, sempre tenho compensações..

Nunca tive sorte, aquela sorte de invejar. Eu tão pouco tive azar. Minha família é ótima, meu apê é ótimo, meus amigos são fodásticos...agora eu, eu mesmo e sara heck são coisas que não consigo controlar..

Sabe quem eu queria ser?? O pintinho que não tinha cú e foi soltar um pum e explodiu!!!

Pronto, seria fácil assim....

Um comentário:

Braz disse...

ou simplesmente correr nua pela Paulista.

Daria o mundo pra ver isso!

vc é otima, nao se martirize, todos temos dias estranhos