sexta-feira, 6 de março de 2009

Nova turma

Importante ressaltar que eu não sou CDF. Muito menos me julgar pelas anotações pífias que faço no meu caderno nas aulas teóricas de terça e quinta. Explico oficialmente o porquê de um comportamento tão fora da realidade "sararística"..

Eu re-entrei na faculdade no dia 9 de fevereiro de 2009. Estou na sala de todos aqueles que eu tão sutilmente trotiei no início de 2007. A sala é o âmbito mais dividido que já me propûs a ir, tem o grupo dos nerds, o grupo dos inteligentes, o grupo dos que falam pra caralho, o grupo dos que se acham pra caralho e o grupo dos perdidos. Dentre todos esses grupos eu fiquei quase duas semanas sem falar com ninguém.

Não que eu tenha decidido não ter amigos, mas pelo simples fato de que ninguém vinha falar comigo e eu não estava num ânimo de "podemos brincar juntos?", então deixei passar.

Agora faz um pouco mais de 1 mês que me situo nesse ambiente. Digo sim que mordi minha língua pra algumas dessas pessoas que eu julguei sem conhecer. Até que tem gente bacana na sala dos bixos, mas sim, eu sinto tanta falta da minha outra sala, onde eu ia pra todo canto e conversava com alguém.. (música de fossa, lágrimas no olho direito)!

Infelizmente o grupo dos "perdidos" e dos "se acham pra caralho", continuam sendo homônimos.. Mas quanto mais gente escrota, mais as legais se destacam.... ha ha ha!

Anyway... Estou começando a curtir essa sala, I mean, parte dessa sala. Só não vejo cerveja como gostaria, e ainda sou taxada de nerd e "a garota que anota tudo no caderno"...

O mundo é uma caixinha de surpresas, e aposto que quem me conhece e lê esse post tem vontade de jogar um bilhete enrolado em uma pedra com elástico de dinheiro e arremessado na minha janela com a seguinte descrição "Quem te viu e quem te vê, Sara Heck"...

Um comentário:

Braz disse...

Sempre achei que você não escrevesse porra nenhuma no caderno. Eu alí atrás (opa!, hahaha) vendo sua cabeça pendida pro lado ficava pensando "essa mina é mó enrroladora, aposto que jajá ela levanta pra fumar!"

Hahahaha, não deu outra, e agora você fuma sempre. Eu sei que você sabe que não vai gostar dessa sala de agora, nem a gente gosta, mas da pra ficar mais uns dois anos sem sofrer fudidamente... de terça e quinta eu dou é risada!