terça-feira, 21 de abril de 2009

Feriado



Depois


Festa em casa. Adoro. Fui com receio por não conhecer a galera, mas fui em boa companhia e rachei o bico. Chegando nos cafundós de Judas (e que cafundós) me deparei com grande quantidade etílica, em fase de desenvolvimento. Bebemos. E saíras pizzas deliciosas, e comemos. E bebemos. Infelizmente a bebida não superou nossa sede.

Saíram pra comprar, nunca mais voltaram. Quando voltaram sem bebidas, tivemos que beber o que tinha. Abracei a garrafa de Catuaba, fiz uma piada insana e um ser da festa se jogou na piscina. Hilário. Trocou de roupa, voltou. Aplausos. Catuaba Selvagem em nós. 

Acabou a Catuaba, choro..... Começou o funk neurótico, até o chão. Vamos beber Leonoff. Bebemos, e toma coca-cola, e Leonoff. Até o Chão..De sainha. Cantamos. Pizza.

Larissa, quem você já pegou da facul? Fulano, beltrano, ciclano...E você? Ah, só "x", numa das festas e uns outros 2 ou 3. Puts, esse "X" não é o "X N" é? Porra, é ele mesmo...Não!! Rachamos. Pegamos o mesmo cara em épocas remotamentes distintas. 

Chegou a hora da Montilla. Se a Sara quer entrar na nossa roda, ela vai ter que beber dessa porra, e vai na testa e vai no queixo e vai na boca. E chupa e engole. Duas, três vezes...

Chegou a Sagatiba, mesma canção!!

Paramos, cantamos. Dormimos. Ouvimos gemidos e tentativa de pegada. Nada aconteceu. Eu to indo pro trabalho. Que caminha você vai fazer? Pego a Paulista. Me dá uma carona? Demorô...

Cheguei em casa feliz, foi uma festa du caralho.


















(foto meramente ilustrativa)










Antes

Aniversário do Maso, hoje inclusive, Parabéns meu irmão. Meu presente? Vamos virar uma tekila juntos. Viramos. E tomamos cerveja. E comemos uma comida luxo. Me arrumei e saí. Encontrei com o Bras, porque a galera é muito miada. Fomos de metrô, depois trem depois baldeação. Um cara, quando chegávamos na estação Morumbi, depois de um caminho tranquilaço, catarrou no chão, dentro do trem. Depois cuspiu. Quando abriu a porta não nos deu passagem, demos uma empurradinha e fomos. Ligamos, esperamos, nos buscaram e fomos pra festa.




3 comentários:

Braz disse...

Bras = Sarah
Braz = Sara

vamos estipular um padrão?

Só te digo uma coisa: chupa e engole!

Eu disse...

Isso mesmo Saritcha!!!
Se diverte mesmo que a vida só vale a pena qnd a gente se joga!!!
Beijocas

Derlita! disse...

Ouviu gemidos? Que nojo...