quarta-feira, 22 de abril de 2009

Twilight / Crepúsculo

Ontem eu assisti o filme "Crepúsculo". Tem um super site na internet que disponibiliza todos os filmes que estão no cinema ou estavam, para assistir online e de graça. O único inconveniente é que todos eles são em inglês. Enfim, estava querendo ver o filme por causa da saga inteira que eu li.

Eu confesso que adoro livros de ficção, e que os três primeiro livros, Twilight, New Moon, Eclipse me fizeram ficar obcecada. Eu li muito rápido, pelo jeito envolvente que a escritora escreve. O último, Breaking Dawn, já foi muito mela cueca e o meu personagem favorito, Jacob, só se ferrou!!

O filme..



Bacana, meio sóbrio demais na minha opinião. Como todos os filmes inspirados em livros, faltou detalhes. Outros foram incluídos sem motivo para dar mais sentido às cenas. Edward Cullen e Bella Swan estavam ótimos, mais ainda acho que o Edward poderia ser mais bonito. Assim como Alice, Jasper, Rosalie.. Emmet está lindo, tenho que admitir que agora sim acertaram!!!

Na metade do filme eu me senti meio idiota, e quis parar. Mas continuei, ainda bem, porque ele fica bem melhor quando está para acabar. Quem não leu o livro acha que tudo aconteceu muito rápido, o que não é verdade. E enfim, acho que não curte muito, mas pra quem leu dá até pra suspirar.

A fotografia é bem bonita, e o filme é bem bem beeeeem cinza!!!! E sim, os vampiros brilham quando estão expostos à luz solar..Bizarro.. E eles lutando é uma coisa meio brochante, parecem macaquinhos, eu imaginava alguma coisa mais suave!! James era um gatinho, tanto no livro quanto no filme, e Victoria está bonita demais pra ser tão do mal!!

Meu conselho, assitam, mas só depois de ler o livro.. Se a saga é romântica e para adolescentes o filme é só para fãs..


2 comentários:

Derlita! disse...

E digo mais: ouvi a trilha que o Paramore canta em primeira mão no show aki em Sampa! Uhull

P.S.: Não vi o filme e não falo inglês...

Braz disse...

Eu vi no cinema!