quarta-feira, 15 de abril de 2009

Who the hell are you, for God's sake?

Faz um tempo que eu venho me perguntando isso. Não sei se passo por uma fase de esquecimento, ou se porque simplesmente não tenho um HD cerebral gigante. Muitas vezes eu sou parada na rua, ou em qualquer outro lugar, perguntando "como vai?", "quanto tempo!!", "você já voltou?"...E eu não sei nem quem é o sujeito.

Isso vêm acontecendo constantemente. Hoje voltando da faculdade fui abordada por um moço dentro do ônibus. Eu claro fingi que lembrava, mas na maioria das vezes eu penso "Who the hell are you for God's sake?"..

Eu conheço muita gente....FATO.... Eu tive contato ainda com mais gente quando fiz parte do Projeto Ritmo, e fiz muitos amigos/colegas de colégios, cursos de idiomas, dança, churrascos, festas e afins.. Só que eu não sou uma pessoa provida de memória fotográfica..MINTO..

Eu lembro da cara das pessoas mas nunca me lembro dos nomes. E é como se a minha mente fizesse um joguinho ridículo com a minha vergonha, porque eu tento, tento, tento e nada vem.. Enquanto tento lembrar nomes vem cores, lembranças, vontade de fazer xixi, mas nunca o nome da pessoa.

Me sinto mal por isso, porque elas vem com tanto carinho...Realmente é um abraço quando alguém fala com você, se preocupa, sabe de você...E eu nem tchum!!

Mas também tão pouco faço feio...Só tento desenterrar do mais profundo buraco das minhas memórias da onde lembro de você. Não sinta-se mal por eu não lembrar do nome, nomes são apenas manifestações de uma burguesia para gerar Status perante qualquer qualidade inferior à capacidade!!

Quando eu vejo que a conversa vai fluir, sigo os mandamentos:

Se alguém se aproxima - "Oi, esse é o Felipe" (o nome do outro eu preciso saber) - Nessa hora a pessoa com nome "x" se apresenta e eu penso "Touché"..

ou

Me passa seu telefone pra gente marcar alguma coisa - e dou o telefone na mão dela e fico de olho na hora de digitar o nome.

ou

Eu tento lembrar de momentos com essa pessoa lembrando de outras, assim uma hora o nome vem.

ou

E você ainda tá namorando? (isso eu geralmente lembro)

ou

Você tem visto a galera das antigas? - deixo subentendido, a pessoa vai ter que citar nomes (se conviver) daí reinicia o sistema da menta e "Voalá".

ou eu poderia ser sincera e usar da seguinta frase : "Desculpa, eu esqueci seu nome".......NAO....Se eu faço isso a pessoa que foi tão simpática vai pensar "Mano, e eu sendo super atenciosa com ela"..E com razão...

Por isso, de uma vez por todas

WHO THE HELL ARE YOU FOR GOD'S SAKE?

3 comentários:

Braz disse...

Se um dia eu te encontrar na rua e você me lançar "tem visto a galera das antigas?" eu te dou um soco!

Anônimo disse...

Ah, aí você usa aqueles apelidos fofos tipo "querido", "flor", "xuxu" ahuahuahua
Minha mãe é igualzinha. Ela já até tentou consertar o problema mas não deu certo - ela esquecia de tomar o remédio para memória. O frasco, que era pra durar um mês, durou três.

Derlita! disse...

mewwww o meu nome vc não vai esquecer!!! CERTEZA!
E Sarita fica suave!