sábado, 14 de março de 2009

Friday 13th

Sente-se feliz por voltar de uma noite tão saborosa. Sente que seu corpo reclama por mais um pouco de ação, e sua mente pede um descanso. Percebe que não quer descansar, nem agir, quer ficar olhando pro fogo durante intermináveis minutos. Sente-se completa por ter sido satisfeita da maneira que foi, sente-se que poderia repetir isso todos os dias do ano. 

Não se importa por voltar sozinha pra casa ou por voltar pra casa. Sorri porque sente que conseguiu atingir uma nota aguda que nunca tinha tentado antes. Relaxa e toma um banho, com receio de tirar do seu corpo um cheiro que tanto a desnorteia.

Gosta de saber que não tem que ligar pra avisar que chegou. Admira-se por ser tão independente. De fazer o que quer sem pedir permissão ou justificar. Entra na casa cheia e corre direto para o seu quarto, único lugar da casa onde não há intrusos.

Fecha os olhos sonhando com o que acabara de acontecer, e se delicia com as lembranças de uma noite que ainda não acabou. Amanhã tem mais!! Geralmente é assim, se não com isso, com aquilo, mas amanhã sempre tem mais. Aprendeu que não é uma questão de sorte ou beleza, é uma questão de querer. E ela quer.....Acabará se viciando, mas quer mesmo assim.

Quer tanto que não dorme, pensa em quanto tempo perdeu de sua juventude com amores em vão, que não correspondiam, que não completavam, simplesmente eram bons. Amores que nunca a fizeram gritar, mas que a fazia sorrir. Amores fúteis infantis, outros maduros demais para a idade, alguns estranhos demais. Agora quer esquecer esse amores anteriores e curtir amores novos, muitos, todo dia, toda hora..


Eu quero que você me pegue
me abrace, me aperte
me beije e me ame.

E depois me mande embora,
que eu vou feliz da vida,
amor,
que eu vou feliz da vida
amor.

Quero ser mandada
adorada,
acariciada e machucada
e amada por voce.

E depois pode me mandar embora
mesmo que sejam quatro horas da manhã
chovendo, fazendo frio.

Amoooor....

(Jorge Ben)

Um comentário:

Braz disse...

Fico com medo de chegar a alguma conclusão infeliz ou fazer algum comentário igualmente infeliz, então só digo... uow!