sexta-feira, 20 de março de 2009

Stomachace

blurp....brrrrrr......blurb...piiiiiiiiiiiifiu...

Dor de barriga. Daquelas que cada pontada te faz lembrar de uma coisa extremamente ruim. Cada vez que a cólica se mostra, mostra também todas as coisas que comeu e não deveria. A vontade de tirar tudo de dentro é tão grande, e tão difícil que você se arrepende de todas as coisas que fez sem pensar antes. Como comer aquele terceiro chocolate, ou aqueles dois pedaços de pizza depois de um salgado..... Assim como te querer mesmo sabendo que vai doer.

E dói...

Dói porque por mais que eu sente na privada com uma revista entediante, ou um gibi da mônica, vou ainda estar pensando na merda que comi, e depois que estiver aliviada vou esquecer o assunto e querer comer de novo logo menos.

E quando eu como, mesmo sem exagerar vem uma cólica de trás, lá das costas, e puxa como se por magia cada partícula do sistema digestivo. Cada cm dos metros do meu intestino. Poderia fazer como a minha vó que usa de remédio ditos "naturais", como o 46 pra que haja alívio e indolor. 

Mas mesmo usando do 46, ou do 02, ou do 51, ainda vou achar que vai contra a minha natureza e vou querer fazer da forma tradicional. Comer o podre para sofrer com dor depois.

Dor e constrangimento... Como vou aparecer em público suando frio, caindo pressão quando na verdade eu queria estar trancada nua num banheiro despejando no vaso todo o podre que há dentro de mim?

Mas comer o errado naquela hora que você tanto precisa é tão bom, é tão gratificante, é tão contra as regras... Uma, duas, três vezes...

A consciência simplesmente sai pra dar uma volta nessa hora, ela só volta quando você está de cócoras rezando pra que aquilo saia e você respire aliviada depois de um banho bem gostoso..

você se sente outra mulher...


2 comentários:

Braz disse...

Não seria mais ninguem alem do Braz loko!

Depois de 5 garrafas de breja
1 beck
10 baforadas de lança

a comentar aqui com tamanha sinceridade. Ninguem trata de merda e amor com tanta distinção quanto você e apesar de tud q rolou nessa noite eu preferia uma companhia mais sussa, mais de boa, q me trouxesse pra csa e soubesse mesmo o quanto eu queria q ela ficasse... mas isso eh coisa de lança perfume

parabens, nunca disse q vc escreve bem pra caralho

Braz disse...

Eu disse:

- Cadê a Sara?
- A Sara falou que não ia descer...
- Por que?
- Acho que ea tava afim d eir rpa casa!

i don't forgot